Abre inscrições para curso De drywall da Lafarge Gratuito

Lafarge Gypsum e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo abrem novas turmas para os cursos de qualificação em tecnologia drywall.

Além do treinamento para formação de Mão-de-obra, que aborda a montagem de paredes, forros e acabamentos; é oferecido um curso de Especificação, onde o aluno aprende a determinar que tipos de sistemas drywall devem ser recomendados para atender as necessidades de cada projeto.Os cursos são ministrados pela equipe de monitores técnicos da Lafarge Gypsum e dirigidos a arquitetos, engenheiros, técnicos, montadores e especificadores.
Ao término do curso os alunos recebem certificados emitidos pelo IFSP e pela Lafarge Gypsum.

Os treinamentos são oferecidos em dois formatos:

·        Curso de montagem de paredes, forros e acabamentos.

·        Curso de especificação de projetos para sistemas drywall.

O curso da Lafarge Gypsum acontece gratuitamente no final de todos os meses.Mas para que consiga fazer o curso é necessário que se inscreva com antecedência.

O treinamento acontecerá no Centro de Treinamento Lafarge Gypsum, nas instalações do Instituto Federal de Educação (IFSP), antigo CEFET – SP (Rua Pedro Vicente, 625 – Canindé), das 8h às 17h.
Pessoas com idade a partir de 18 anos já podem se inscrever pelo e-mail tecnico.gypsum@lafarge.com.
O preenchimento das vagas respeitará a ordem de entrada das inscrições; os candidatos que não conseguirem vaga no primeiro curso serão automaticamente inscritos para os próximos treinamentos.

Sobre lojadorevestimento

A Loja do Revestimento é especializada na venda e instalação de Forros de PVC, Duroside (revestimento de parede), Drywall, Gesso Acartonado e Luminárias. Trabalhamos em parceria com conceituadas fábricas do Brasil: Tuparlon, Duro Plásticos e Bella luce. Nossa empresa esta sempre atualizada no mercado de revestimentos, buscando inovações e aperfeiçoamento de nossos serviços.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

19 respostas para Abre inscrições para curso De drywall da Lafarge Gratuito

  1. Francinaldo Batista de Oliveira disse:

    gostaria de saber mais informações sobre o curso.

  2. Francinaldo Batista de Oliveira disse:

    eu quero aprender mais sobre essa área.

  3. jackson de andrade disse:

    Pretendo me inscrever no curso de montagen. como e onde posso me inscrever?

  4. Edesio Filho disse:

    Boa tarde, eu gostaria de me especializar na areade instalação Drywall.como devo fazer para me escrever?desde ja agradeço

  5. JOSE ROBERTO PIRES disse:

    Gostaria de saber se a curso de montadores em drywall no estado de Pernambuco ou Ceará.

    Agradeço pela atenção prestada.

    • Olá José!
      No ceará há diversos cursos de construção civil no Senai
      Para você verificar os cursos basta entrar no site http://www.senai-ce.org.br/ e olhar na parte áreas de atuação e clicar em construção.
      Depois entre em contato com o Senai nos telefones (85) 3421 5200 ou (85)3421 5206 ligando no telefone ou indo até a unidade mais próxima de sua residência.

  6. Esdras disse:

    Boa Tarde,
    Gostaria de saber se vcs tem intenção de realizar treinamento em light steel frame?
    caso positivo,me avise.

  7. flavio disse:

    Ola meu nome e Flavio gostaria de saber se eu posso fazer esse curso trabalho na area de manutencao e faco reparos em paredes e forros de dry wall

  8. Luiz Carlos da silva disse:

    Estou fazendo cursos no Senai de Guarulhos,na area da construção civil.É do meu interesse fazer o curso de voces.O curso que estou terminado é o de pedreiro revestidor.Os proximos será o de DRIWALL,QUE FAREI COM MUITO GOSTO PORQUE É O BUUM DO MOMENTO. dIGO MAIS,VEIO PARA FICAR.GOSTARIA QUE A LAFARGE ME CADASTRASSE PARA O CURSO PROXIMO DE DRYWALL.ATENCIOSAMENTE;LUIZ C.SILVA

  9. Olá tem sim!
    entre em contato com
    (0xx)31 3419-8400 e se informe sobre dias e horários.
    Obrigado

  10. Nila Carvalho disse:

    Quero aprender mais,eu quero mais sobre este curso drywall.para o mercado de trabalho.

Deixe uma resposta

